WELD NASHVILLE


COWORKING DE CONTAINER.

No mínimo impactante, revolucionário e MUITO interessante. Em um galpão, a WELD colocou cozinha, cabines à prova de som, mesas para usar em pé e cabines para gravação de áudio também à prova de som, salas maiores caso necessário, salas individuais ou menores.. E o que não é feito de container, tem partes dele.



Há vários estudos sobre produtividade e o ambiente é um fator muito variante. Alguns citam o espaço de piso plano ser frágil, outros dizem ainda que pessoas que pensam parecido são mais produtivas em espaços diferentes. Entanto, pesquisas dizem que mesmo que espaços abertos estimulem interação e comunicação, é essencial ter algo reservado, tranquilo e fechado para absorver e processar novas informações. Esse espaço tem todas essas opções e MAIS: o aquecimento, a iluminação e música do espaço são executados por um iPad mini pela SmartThings. Não bastando, eles desenvolveram uma mesa com carregadores de produtos Apple, e se essa não for a marca dos seus acessórios tem 16 tomadas nas mesas para outros dispositivos. O topo da mesa é feito de material para quadro branco caso queira anotar aquela ideia rápida ou algo urgente, a mesa tem 1001 utilidades E possibilidades.




Supercube é o nome do espaço fechado para trabalho. Um container de 40 pés pode ser separado em até 4 partes para formarem esse espaço de escritório individual. Por enquanto na WELD nashville existem 2 desses, mas com a mobilidade e a possibilidade até de empilhar não dá nem para medir aonde eles vão parar. A ideia de atualização dos supercubes vão vir com prateleiras adaptáveis e paredes móveis projetada pela Klevr, a empresa que viabilizou todas essas inovações de coisas do dia a dia.




Por último mas não menos importante (MESMO):O espaço todo foi construído e se tornou tão inovador pelo incrível número de pessoas que se juntaram para criar a WELD Nashville. Cada parte da construção partiu de uma colaboração.


"Skyler Fike ofereceu seu conhecimento de arquitetura para nos ajudar a projetar nossos Supercubos, enquanto o amigo Nathan Watkins ajudou a construir e distribuí-los para Nashville. Steve Rokks colocou sua energia sem limites em um bom trabalho construindo nossa cozinha de containers e, em seguida, transportando-a para Nashville, onde a instalou sem falhas. Ryan McLemore é responsável por nossas novas cabines telefônicas à prova de som, e o crédito por nossa iluminação matutina vai para Adam Gatchel da Southern Lights Electric. O ilustrador Judson Collier, passou incontáveis ​​horas criando o logo WELD. E sem a Ruthie Lindsey, a estética e design do nosso espaço estaria incompleta."










@outraarquitetura